A Abreu

 


Viagens Abreu S.A. está a recrutar para o Departamento Administrativo Financeiro:

 

- Gestor de Cobranças - Fluente em Inglês
- Local: Porto 

Requisitos:
 

12º ano ou recém licenciado em Contabilidade/Gestão;
Fluente em inglês (factor de exclusão);
Bons conhecimentos de espanhol serão valorizados;
Domínio da ferramenta Microsoft Office (Excel) - factor de exclusão;


Responsabilidades:


Controlo e acompanhamento de pedidos de pagamentos diários a cliente do segmento B2B;
Contactos com clientes internacionais em inglês por telefone e email.

Os candidatos devem ter elevada capacidade de organização, multitask, forte sentido de responsabilidade e orientação para deadlines, capacidade para trabalhar sobre pressão.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da Ficha de Candidatura referindo no campo de observações TCES-03/07.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
   
    

 


Viagens Abreu S.A. está a recrutar para a sua Rede de Lojas:

 

- Consultores de Viagens
- Local: Viseu e Grande Lisboa 
 

Função:
Realização de orçamentos;
Vendas (atendimento presencial e telefónico);
Expediente geral de uma agência de viagens.

Requisitos mínimos:
Formação académica na área de Turismo (preferencial)

Requisitos obrigatórios:
Experiência profissional como Agente de Viagens de pelo menos dois anos;
Excelente apetência comercial;
Bons conhecimentos de Galileo e de Operadores turísticos;
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (Ambiente Windows e MS Office);
Disponibilidade para horários rotativos;
Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.

Características:
O candidato(a) deverá ter experiência, boa apresentação, fácil relacionamento interpessoal, dinamismo, pró-actividade e espírito de iniciativa.
Gosto pela actividade comercial e de contacto com o público.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da Ficha de Candidatura referindo no campo de observações Consultor de Viagens.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

 
   
    

Viagens Abreu S.A. está a recrutar para a sua área Online:

 

- Revenue Managers
- Local: Linda-a-Velha
 

Função:
Comparativos regulares em canais B2B e B2C;
Gestão e resolução de questões de disparidades de tarifas e disponibilidade;
Construção e manutenção de uma forte relação comercial com os parceiros;
Acompanhamento das vendas e reservas;
Manutenção e monitorização do sistema e actualização de bases de dados;
Apoio directo à área de contratação dando suporte em todas as tarefas administrativas. 

Requisitos mínimos:
Formação académica na área de Turismo (preferencial)

Requisitos obrigatórios:
Experiência profissional como Revenue Manager de pelo menos dois anos;
Excelente apetência comercial;
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (Ambiente Windows e MS Office);
Nível avançado de inglês e espanhol - Idiomas adicionais serão factor de valorização;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.

Características:
O candidato(a) deverá ter experiência, boa apresentação, fácil relacionamento interpessoal, dinamismo, pró-actividade e espírito de iniciativa.
Gosto por trabalho de back office.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da Ficha de Candidatura referindo no campo de observações Revenue Management.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.


   
    

 


Viagens Abreu S.A. está a recrutar para a sua loja Online:

 

- Consultores de Viagens
- Local: Linda-a-Velha 
 

Função:
Realização de orçamentos;
Vendas (atendimento presencial e telefónico);
Expediente geral de uma agência de viagens.

Requisitos mínimos:
Formação académica na área de Turismo (preferencial)

Requisitos obrigatórios:
Experiência profissional como Agente de Viagens de pelo menos dois anos;
Excelente apetência comercial;
Bons conhecimentos de Galileo e de Operadores turísticos;
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (Ambiente Windows e MS Office);
Experiência em call-center ou outro tipo de atendimento telefónico;
Disponibilidade para horários rotativos;
Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.

Características:
O candidato(a) deverá ter experiência, boa apresentação, fácil relacionamento interpessoal, dinamismo, pró-actividade e espírito de iniciativa.
Gosto pela actividade comercial, por trabalho de back office e de contacto telefónico com os clientes.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da Ficha de Candidatura referindo no campo de observações Consultor de Viagens - Loja Online.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.