Grupos e Incentivos - Homepage

A Agência Abreu iniciou a sua atividade em 1840. Atualmente, dispõe da maior rede de lojas próprias no mercado português (150), sendo de sublinhar uma presença internacional muito dinâmica, envolvendo Espanha, Brasil, Angola, Estados Unidos e Inglaterra. O portefólio universal de produtos e serviços envolve todas as declinações das viagens, desde o lazer às viagens empresariais e institucionais. Marca de referência também no B2B, através da Abreu Online, as competências do Grupo Abreu estendem-se igualmente às áreas do Meeting Industry (como Destination Management Company) e PCO (organização de eventos internacionais), e ainda ao setor da carga, via Abreu Cargo. Com 1.400 colaboradores, a Abreu é sinónimo de solidez financeira, credibilidade e confiança.

Tailândia
Ver Mais
Nova Iorque
Ver Mais
Amesterdão
Ver Mais
 
 
 
 
 
 
 
 

Lazer

Temos uma experiência acumulada de 175 anos no planeamento e operacionalização de viagens em grupo. Especializados em Roteiros temáticos com forte componente cultural, circuitos, destinos de praia, cruzeiros ou simplesmente “escapadas” de fim-de-semana pela Europa, tudo é delineado e orçamentado à medida das expectativas do nosso cliente, garantindo-lhe a melhor relação qualidade/preço. O acompanhamento personalizado e o profundo conhecimento dos destinos, aliado à forte notoriedade da marca Abreu em todo o mundo, fará da sua viagem uma experiência a repetir.

Valorizamos o melhor da vida
Aventure-se

.

 
Nome:
*
Email:
*
Telefone:
*

* Campos Obrigatórios

 

Incentivos

As Viagens de Incentivo são actualmente uma das prioridades nas estratégias de marketing e de comunicação de instituições, empresas, marcas, produtos, serviços, envolvendo colaboradores, clientes ou fornecedores, considerados separadamente ou em grupos integrados, estas viagens são, de acordo com diferentes estudos, a forma de motivação mais perdurável na memória, fortalecendo as relações interpessoais entre colegas, cliente e empresas, etc. As Viagens de Incentivo constituem, justamente, uma das vocações da Abreu. Com acompanhamento personalizado  onde cada detalhe é relevante, aliados a um conjunto de actividades lúdicas criadas especificamente para cada perfil de cliente, as quais fomentam a interactividade entre os participantes, contribuirão para o sucesso de cada evento.
A personalização da viagem é um dos nossos compromissos. O perfil e os objectivos definidos pelo Cliente para cada viagem assim determinarão, de modo distinto, a escolha do programa, do destino, das actividades associadas e seus respectivos detalhes.
Motive e reconheça os seus públicos (interno / externo), através de um programa de incentivo desenhado pelos nossos especialistas, que têm para lhe oferecer as melhores soluções, garantidamente ao encontro das suas expectativas e disponibilidade orçamental.

Quando o desafio é motivar
Surpreenda

.

 
Nome:
*
Email:
*
Telefone:
*

* Campos Obrigatórios

 
 
 
 
 
 
 
 

Desporto

Com larga experiência no planeamento e operacionalização de viagens em grupo para grandes eventos desportivos como as Finais da Taça UEFA em Sevilha (2003), Champions League em Gelsenkirchen (2004), Campeonato do Mundo de Futebol na África do Sul (2010), Finais da Liga Europa em Dublin (2011), Amesterdão (2013) e Turim (2014), trabalhamos ainda com Federações Desportivas, transportando todo o ano diversas equipas.

Nos grandes eventos
Desfrute

.

 
Nome:
*
Email:
*
Telefone:
*

* Campos Obrigatórios

 
 
 
 
 
 
 
 

Religioso

Há vários séculos que as motivações religiosas têm feito com que os Homens se desloquem em peregrinação, sendo que as primeiras peregrinações do Cristianismo, datam do ínicio do séc. IV.

Este tipo de motivação, vem de uma constante procura e devoção religiosa que fortalece os Homens, na sua fé e no seu dia-a-dia. São muitas as razões porque o fazem. Para alguns será a curiosidade, o conhecimento de lugares históricos, arqueológicos e religiosos. Para outros, será a multiplicidade de culturas e religiões.

As várias propostas de santuários vieram desenvolver o Turismo Religioso como fenómeno de multidões e contribuir para que a presente oferta de itinerários seja cada vez mais completa. Os próprios santuários adaptaram-se às necessidades dos peregrinos melhorando os acessos e instalações, fazendo hoje, parte de uma estrutura perfeitamente organizada que contribui para uma cada vez melhor oferta e qualidade dos serviços aos peregrinos.

Presentemente 180 milhões de pessoas viajam pelo mundo, visitando lugares sagrados, santuários, centros de peregrinação ou fazendo itinerários religiosos.
As nossas propostas, de Turismo Religioso, destinam-se a todos os que reconhecem a visita a lugares Santos um momento privilegiado nas suas vidas.
Peregrinar, é uma experiência profundamente pessoal que deve ser vivida com grande alegria, e que tem como objectivo , aprofundar e redescobrir as raízes da sua fé.

Conte com a nossa equipa Abreu – Turismo Religioso, para organizar um itinerário á medida dos seus objectivos, e o ajudar na divulgação do mesmo.

Acompanhamos a sua fé
em todo o lado

.

 
Nome:
*
Email:
*
Telefone:
*

* Campos Obrigatórios

 

Feiras

A participação em feiras ocupa posição de destaque no turismo de negócios, assumindo papel relevante não só no estabelecimento de novos contactos a nível nacional e internacional, como também no acesso ao conhecimento, muitas vezes em primeira mão, das novidades mais importantes da sua área de negócio.

Nos principais palcos internacionais
aproveite

.

 
Nome:
*
Email:
*
Telefone:
*

* Campos Obrigatórios

 

Finalistas

Com uma longa experiência no que respeita ao planeamento e operacionalização de viagens em grupo, colocamos nas viagens de finalistas todo o nosso conhecimento, transmitindo toda a confiança e segurança necessária nesta viagem tão ansiada! Conte com a nossa equipa Abreu para organizar a sua viagem de sonho!

Nos momentos especiais
Divirta-se

.

 
Nome:
*
Email:
*
Telefone:
*

* Campos Obrigatórios

 
 
 
 
 
 
 
 

Farma

A participação em congressos, convenções, conferências científicas ou profissionais ocupa uma posição de destaque na área de medicina e investigação cientifica. Com uma vasta experiência acumulada, desenvolvemos um conhecimento e uma especialização profissional nesta área de negócio. Organizando desde o primeiro contacto todos os serviços necessários, apoiamos os diversos passos do projeto, elaboramos candidaturas e fornecemos todo o apoio logístico e tecnológico necessário para os seus eventos nacionais e internacionais.

Sempre a par do conhecimento
Participe

.

 
Nome:
*
Email:
*
Telefone:
*

* Campos Obrigatórios

Telefone

21 415 61 92

Morada

Av. 25 de Abril, 2
2799-556 Linda-a-Velha